Mãe de Lara, de 2 anos, Dany Bananinha abriu o coração ao falar sobre como é cansativa a rotina da maternidade.
VEJA ESSA
Nos Stories, a assistente de produção do Domingão com Huck disse: “Que trabalheira. Arrumar as coisas dessa criança, arrumar a mochila do fim de semana, a da escola, arrumar a minha mochila, arrumar a casa. Isso tudo antes de trabalhar. Só Jesus na causa”.
“Desde 06h30 sem parar. Não sei como dou conta”, admitiu a famosa, que também é empresária.
Dany Bananinha, que teve a filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de quem se separou pouco tempo depois do nascimento da menina, frisou a importância da rede de apoio.
“As mamães que tem uma pessoa para ajudar, mas aquelas que a gente não precisa nem pensar. Quando você vê, a criança está pronta, a mochila está pronta. Dê muito valor. Tem horas que eu fico imaginando que deve ser muito bom”, declarou.
Dany Bananinha revela gratidão
Apesar da correria e do cansaço, a famosa revelou que seus sentimentos são bons: “Agradeço a Deus todos os minutos de minha vida por eu ter saúde e disposição para fazer o que faço”.
“Ao mesmo tempo que venho aqui desabafar com vocês, sinto muito orgulho de mim. Não é fácil, não. De verdade. Mas eu aguento“, garantiu.
“Até o dia em que eu prosperar em nível que isso não se tornar mais um peso. É sempre difícil falar sobre isso, porque as pessoas não vão entender“, concluiu.
Recentemente, a empresária completou 46 anos e curtiu o dia com a filha em um passeio à Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.