David Junior se dedica às atividades físicas e pega pesado na academia

David Júnior
Após o The Masked Singer, David Junior está se dedicando a projetos pessoais (Imagem: Reprodução/Globo)

David Junior saiu de uma longa jornada no The Masked Singer, reality em que saiu como campeão, e agora está se dedicando a projetos individuais. Um deles envolve atividades físicas, mais especificamente divididas entre corridas e academia de musculação.

Na noite de terça-feira (3), pela orla da capital do Rio de Janeiro, o galã surgiu sem camisa e declarou, em post no Instagram: “Amo praticar esportes e a sensação que ele me proporciona”.

Depois, David declarou que passou a se dedicar mais a academia, com o intuito de fortalecer os músculos; e também agradeceu à indicação de Manoel Soares a um personal trainer:

Veja Também

Nunca fui disciplinado com academia por não ter paciência de levantar peso, dentre outras coisas. Agora com 36 anos, as lesões são mais frequentes e a necessidade de fortalecer a musculatura aumenta (…) Esse cara tem um jeito de estimular que é diferente, no início achava engraçado; depois vi que o treino acaba e você nem sente, porque ele te conduz de forma lúdica e dinâmica, por vezes até divertida. Parabéns pelo seu talento, irmão! Desejo que alcance lugares altos em sua carreira e o mundo reconheça seu esforço”.

Veja:

David Junior revela bastidores inéditos do The Masked Singer após vencer o programa

Depois de muitas apresentações do The Masked Singer, o Dragão venceu a competição e então revelando que o famoso por trás da fantasia era David. Semanas após o fim do programa, o global mostrou bastidores inéditos da competição musical.

O artista fotografou momentos em que gravava as músicas, outras em que era ajudado a colocar o disfarce, além de mais cliques com a produção:

Um TBT de uma fase que levarei pra vida e que com certeza foi um dos maiores desafios que já, enfrentei depois da paternidade. O The Masked Singer foi um divisor de águas na minha vida e serei eternamente grato por ter feito parte disso. Dragão, obrigado por me escolher. Axè”.

Ícaro Silva parabenizou o amigo: “Foi a coisa mais linda meu irmão, parabéns”. Cris Vianna, que competiu como Abacaxi, disparou emojis de coração e continuou: “Amigo que lindo saber que era você. Amei”. Thiago Fragoso, o vice-campeão como Camaleão, também escreveu: “Campeão! Linda trajetória, mano”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›