Thiago Gagliasso revela alívio por se distanciar de artistas de esquerda

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso revelou que sofreu até preconceito de artistas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso abriu o jogo sobre os motivos que o fizeram se afastar da classe artística. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ressaltou que ouviu muitas coisas de artistas que não aprovava.

“A classe artística é preconceituosa pra cacet*. Eu sempre fui de futebol, pagode, carro branco, andava com camisa de time para cima e para baixo, aí falavam: ‘Olha o Thiago, anda igual um favelado, igual não sei o que’… porque eu não era da turminha Caetano e Gil“, disparou ao canal Cara a Tapa, no YouTube.

O famoso, então, ressaltou: “Eu quero é que essa galera se fod*. Eu sempre fui um cara autêntico. E esses caras sempre foram um cuzã*”.

“Eu não nasci para andar no meio dessa gente falsa, dessa gente fake. […] Aí eu parei de conviver”, garantiu o ex-ator, que fez sucesso em novelas da Record e por sua participação em A Fazenda.

Thiago Gagliasso também abriu o coração e disse que a mãe dele e de Bruno Gagliasso fica muito chateada com as brigas em que estão envolvidos.

“Minha mãe ficou muito triste porque a gente sempre foi muito amigo. Para isso foi o que pesou mais para ela”, disse.

Ele, no entanto, destacou: “Hoje em dia, porém, ela vendo esse meu crescimento, o rumo que estou tomando, fica mais confortada. Ela sabe que eu tenho uma personalidade muito grande para ficar na sombra, ficar calado”.

Thiago Gagliasso entrega presente de Neymar a Bolsonaro

Recentemente, o artista entrou no meio de uma transmissão que o presidente participava e entregou um presente de Neymar para ele: uma bola autografada pelo jogador.

Thiago sempre teve uma boa relação com jogadores de futebol, inclusive Neymar, com quem frequentemente aparece nas redes sociais.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]