BBB 2021: Viih Tube e Juliette dão palpites sobre a terceira eliminação

BBB 2021
Viih Tube e Juliette dão palpites sobre a terceira eliminação do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah foi indicada pela líder, Nego Di foi puxado pelo contragolpe e Fiuk foi o mais escolhido pelos participantes do BBB 2021. Um dos três será eliminado nessa terça-feira (16), e Juliette já arriscou seus palpites sobre o veredito do público, em conversa com Viih Tube e Thaís.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana ficou dividida entre os dois homens no paredão: “Eu não acho que Sarah sai, não. Acho que sai Fiuk ou Nego Di“. Viih Tube citou a briga entre Pocah e Gilberto, que é amigo de Sarah: “Só fico com medo da briga de ontem“. Thaís discordou desse ponto de vista: “Acho que a briga de ontem não tem nada a ver“.

Juliette confessou que não queria a brasiliense saindo e citou um dos problemas de Fiuk no jogo: “Se a Sarah sair, eu vou ficar muito triste. Não por achar que ela é melhor do que eles… É que Fiuk está perdidinho“. A youtuber lembrou do lugar onde os seis imunizados ficaram, nos dois primeiros dias do BBB 2021: “Ele tem uma torcida muito forte. Se a gente foi para aquela casa por votação…“.

Voltando a falar, a advogada foi certeira em apostar numa possível eliminação do cantor, listando motivos: “Fiuk já brigou comigo, com você. Ele tem um coração maravilhoso, mas tem um problema para se relacionar em comunidade. Não vejo nada de ruim em Sarah, a não ser que ela fala muito e às vezes diz coisas que não são politicamente corretas“.

Depois de enxergar um possível ponto fraco de Sarah, Juliette a defendeu para a dupla: “Dizem que Sarah é superficial, mas ela não é. Quem anda com ela, vê isso. Fiuk briga com o povo, ironiza as pessoas, entende errado e demora a entender as coisas“. Viih contestou a amiga: “Eu acho ela superficial com outras pessoas. Com a gente, não“.

A sister da Pipoca não comprou o argumento e de tabela criticou o comediante emparedado, que não tem flexibilizado: “Mas como é que ela vai ser profunda, se ninguém escuta ela? Ela tenta falar com ele [Nego Di], ele vira as costas. Ela não machucou ninguém, ela só não se abriu. Se abre quem quer. Pior é machucar“.

A loira seguiu considerando a hipótese da consultora de marketing ser eliminada: “Eu acho que se a Sarah sair é pq ela deixou de falar as coisas“. Juliette contra-argumentou, defendendo a nova aliada: “Ela não deixou de falar nada não meu amor, ela é uma metralhadora. Se ela fala pra mim, o público escutou, o povo está vendo… Não vão achar que ela está se escondendo. Isso não vai colar“.

Confira:

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›