Assim como muitas celebridades, Susana Vieira já testou positivo para a Covid-19 e recentemente precisou ser internada com algumas sequelas. Depois de ser liberada, a veterana confessou que estava com medo de morrer.
VEJA ESSA
Anteriormente, a atriz precisou ficar 10 dias no hospital, numa atitude de emergência, e só foi liberada na sexta-feira passada, dia 12 de julho.
Em entrevista ao Fantástico, Susana disparou: “Sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”.
Além disso, a global revelou que não estava preparada para morrer e que não se conformou por ser vítima do coronavírus:
“Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”.
Por fim, Vieira ressaltou a importância da família nesse momento: “Para ter o lado emocional misturado com essa Susana – corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer”.
Susana Vieira tranquiliza fãs após susto
Quando recebeu alta, a artista conversou com fãs no Instagram e os despreocupou avisando que estava bem, apesar de aguardar o ciclo da medicação
“Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, declarou Susana Vieira em nota ao Gshow.
Vale citar que ela foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica em 2015 e por conta disso, precisou de ajuda para amenizar as sequelas da Covid-19 em seu pulmão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.