Christina Rocha desabafou após a decisão do SBT em suspender o Casos de Família depois de 18 anos de exibição. Em um vídeo, a apresentadora diz que está agradecida por ter feito parte do projeto e revelou planos para o futuro na TV.
VEJA ESSA
O programa ficará no ar até 7 de setembro. Christina, que estreou na atração em 2009, após a saída de Regina Volpato, contou que teve uma reunião com a equipe do vespertino e que a mesma pode voltar ao ar em 2023.
Em seu relato, Rocha agradeceu por ter feito parte do Casos e falou da importância do programa, além dos memes que foram criados pelo público ao longo dos anos.
Para Christina, o ciclo se encerrou para que ela possa buscar novas oportunidades na carreira. Ela não sabe se o programa voltará após 13 anos no ar, mas deixou claro que continua contratada pelo SBT.
Por fim, ela agradeceu o carinho dos fãs pela importante trajetória na TV. Em busca de novos projetos, a artista quer mostrar sua nova faceta em outros projetos na televisão, que podem acontecer no futuro.
Ver essa foto no Instagram
Christina Rocha revela seu futuro no SBT após o fim do Casos de Família
Em vídeo publicado no Instagram, Christina Rocha comentou a respeito do fim do Casos de Família, seu programa no SBT. A comunicadora explicou qual será o seu futuro na emissora.
Mesmo com o fim da atração, a famosa continuará contratada pela emissora. Como o programa poderá voltar em 2023, Christina não mostrou certeza com o seu futuro na TV.
Sem papas na língua, Rocha afirmou que não é apenas a apresentadora do Casos, mas que pode comandar outras atrações. Ela ainda esclareceu que está com “muita garra” para os próximos desafios.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.