Mara Maravilha pede e Tatá Werneck responde sobre participação no Lady Night

Mara Maravilha
Mara Maravilha pede e Tatá Werneck fala sobre participação no Lady Night (Imagens: Reprodução – SBT- Multishow/ Montagem – RD1)

Tatá Werneck compartilhou no seu Twitter um trecho da entrevista com Xuxa no Lady Night, que vai ao ar nesta terça-feira (3), no Multishow. No vídeo, a humorista surpreende a loira ao citar Mara Maravilha, enquanto a convidada falava sobre um grupo no WhatsApp com as paquitas.

“A Mara quer entrar”, disparou a apresentadora da Globo, sem papas na língua, garantindo um riso sem graça da entrevistada. No tuíte, a famosa anunciou: “Uhhhu! Terça feira estreia #Ladynight quinta temporada as 22:30 no @multishow”.

Sem perder tempo, a ex-Fofocalizando reagiu: “Grupo de whatsapp??? Amoooorrr… Eu quero é ir no #LadyNight isso sim”. Tatá Werneck, então, garantiu: “Você está oficialmente CONVIDADISSIMA!”.

O assunto virou pauta do Lady Night porque, nos últimos tempos, muitos internautas questionaram a ausência de Mara Maravilha em um grupo do WhatsApp formado por Xuxa, Angélica e Eliana, que são ex-apresentadoras infantis, assim como a morena.

No entanto, em recente entrevista nas redes sociais, Mara garantiu que não tem vontade de fazer parte do grupo e que nunca pediu para entrar nele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›