Sabrina Sato dispara contra comentários machistas e debocha no GNT

Sabrina Sato

Sabrina Sato falou sobre comentários absurdos que recebe nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato fez um desabafo no Saia Justa, do GNT, sobre os comentários machistas que recebe com frequência nas redes sociais.

Dona de um estilo muito próprio, a apresentadora contou que é julgada pela forma como se veste por ser mãe.

“Crítica eu escuto todos os dias. Por exemplo: ‘Mas isso é roupa de mãe?’. Todo dia alguém coloca nas minhas redes”, disse.

“Tipo, o que é roupa de mãe? Mãe tem uniforme?”, debochou Sabrina Sato, que é mãe da pequena Zoe, fruto do seu casamento com Duda Nagle.

Além disso, a famosa contou outra mensagem machista que recebe. “‘Vai sair com essa roupa? Seu marido deixa você sair assim?’”, revelou a artista no papo com Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle, suas parceiras de programa.

Fala de Sabrina Sato chama a atenção na web

O momento da declaração da apresentadora foi compartilhado no perfil do Instagram Subcelebrities. Nos comentários, as seguidoras deixaram suas opiniões.

A inveja é grande, de ver uma mulher gostosa e mãe, porque que eu saiba a maternidade não anula a mulher se vestir do jeito que se sente bem“, disse uma pessoa.

“Não é fácil não”, lamentou uma internauta. “Tão confundindo mãe com freira”, brincou uma terceira. “O pior é que se for ver, são mulheres comentando”, analisou outra.

Uma mulher ainda deu seu relato: “Esses dias quase me comeram viva com os olhares e escutei até duas mães falando ‘isso é roupa de vir em sorveteria?’. Só porque eu estava de legging, top de academia e jaqueta por cima, detalhe, tinha acabado de dar duas voltas no parque com as crianças de bike”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.