Carla Cecato tem demonstrado que está cada vez mais afiada. Contratada da Jovem Pan, a ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record, voltou a disparar contra a Globo, após entrevistas com os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT).
VEJA ESSA
Em publicação que o ministro Fábio Faria disparou contra um suposto tempo menor de fala de Jair Bolsonaro (PL) em sabatina, a jornalista orientou a campanha do “capitão” de entrar com ação.
“No mesmo horário. Com os minutos a menos. Isso é lei”, escreveu Carla Cecato, nos comentários. Entrem na justiça e peçam tempo de propaganda para compensar“, afirmou ainda.
Além dela, outras pessoas tocaram no assunto na publicação. “Com certeza, só faltou ele fazer o L, jornalistas militantes”, disse um internauta. “Lei? Não vai dar em Nada“, comentou outro.
Carla Cecato dispara contra entrevista de Lula
Já em seu perfil do Instagram, a ex-Record afirmou que não conseguiu assistir à entrevista depois da primeira pergunta de William Bonner ao ex-presidente.
“Não consegui assistir a entrevista. Depois de ouvir a primeira pergunta do Bonner, dizendo que ele não devia mais nada à justiça, meu coração apertou, meus olhos se encheram de lágrimas e desliguei a TV. Acabou o jornalismo”, ressaltou.
No começo da semana, Cecato já havia detonado Bonner. No Pânico, ela disse que o apresentador faltou com educação com o presidente Bolsonaro: “Foi uma empáfia e foi até uma falta de controle. Falta de princípio básico do jornalismo, que é ouvir que é entrevistado”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]