Daniel Rocha confessa que não tem vontade de ser pai e explica decisão polêmica

Daniel Rocha
Daniel Rocha confessa que não tem vontade de ser pai e explica decisão polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

  pode ser visto atualmente na reprise de Império, como o garoto rebelde que se casou e virou um responsável pai de gêmeos. A vida real não coincide tanto com o personagem que interpreta na novela de Aguinaldo Silva, já que ele não pretende ter filhos.

Em entrevista ao Gshow, o ator começou dizendo que se não enxerga semelhanças entre ele e João Lucas: “É bem diferente de mim e tudo o que eu já tinha feito. Eu tive que entender toda a complexidade primeiro pra depois poder criar o personagem. Não foi fácil, mas considero o meu melhor trabalho em novela”.

Emendando a declaração, Daniel deixou claro que não quer ser pai por enquanto: “No momento eu sou um ótimo tio e padrinho. Por enquanto não tenho nenhuma vontade de ser pai. Hoje, o medo também influencia. Com tudo o que está acontecendo no mundo e no país, fica mais difícil ainda pensar na possibilidade de ser pai”.

O famoso relembrou a experiência com os bebês que contracenou entre 2014 e 2015: “É sempre imprevisível porque a gente tem que estar preparado pra tudo, pra um improviso se eles choram no meio da cena, por exemplo. E claro, a gente tem que ficar muito atento, ter muito cuidado, pois são bebês, são frágeis. É sempre uma aventura, mas nunca tivemos problema”.

O namorado de Mariana Nunes foi passar uma temporada com ela em Londres, onde sua amada mora, e contou que o relacionamento deles está indo bem, apesar da pandemia da Covid-19 e a política de isolamento social.

Foi tudo muito tranquilo, a gente é muito parecido, se dá muito bem, então foi ótimo e não atrapalhou em nada, pelo contrário. Agora eu estou aqui e ela lá, mas desde o começo a gente sabia que seria assim já que moramos em países diferentes, e isso pra nós nunca foi um problema. E tanto eu quanto ela estamos trabalhando bastante, o que ajuda a passar o tempo nesse momento”, declarou Daniel Rocha.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›