Christina Rocha não se segurou e caiu no choro na última quinta-feira (25) em sua primeira entrevista após o anúncio do fim do Casos de Família. O SBT decidiu pelo fim das gravações e cravou o último programa para o início de setembro.
VEJA ESSA
Em conversa com Hugo Gloss, a estrela da TV derramou lágrimas sobre o fim do ciclo no canal de Silvio Santos. Por transmissão, Christina deu detalhes do comunicado interno da emissora.
“Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. Ficar com o mesmo programa por 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar uma parada”, expôs.
“Eu duvido que na televisão, mesmo dentro do SBT, tenha um programa com uma equipe tão unida. São 13 anos, todos os dias. Construímos uma amizade legal. Com a equipe, com os seguranças, com os câmeras”, enumerou.
Christina disse que “isso vai fazer muita falta, mas eu não morri, obviamente”, e completou: “E estou no SBT, pelo menos por enquanto, já que o contrato é indeterminado. Mas a amizade é isso, a equipe é muito unida”.
A comunicadora comentou que estava sentindo que aconteceria alguma coisa com a atração vespertina do SBT: “Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu estava sentido pelo papo. A audiência se prejudicou, obviamente, pelas mudanças de horário. Foi um conjunto de fatores”.
Christina Rocha desabafa sobre o Casos de Família
Sincera, a jornalista admitiu que “o programa precisava de uma mudança” e que “estava meio cansada, meio saturada”, e ressaltou que, “por mais que você tente, você não pode mudar muito, você não pode criar muito”, por conta do formato.
“Claro, sempre vai ter um conflito diferente, mas chega uma hora que os conflitos são os mesmos”, declarou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].