Ken Humano foi preso em Berlim
Ken Humano foi preso em Berlim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Alves, popularmente conhecido como Ken Humano, foi preso na manhã da última quarta-feira (10), em Berlim, na Alemanha. O brasileiro naturalizado britânico mostrou o momento em seu Insta Stories.

Alves transmitiu o exato momento em que os policiais o algemaram e pouco tempo antes, explicou que o problema aconteceu porque ele estava viajando com um passaporte antigo e por isso, a foto do documento já não parecia mais com ele atualmente.

Como se sabe, o moço fez 59 cirurgias plásticas para modificar o rosto e o corpo a fim de ficar parecido com o boneco Ken, namorado da Barbie.

“Eu fui parado pela polícia alemã, eles querem ver meu passaporte, e eu percebi que não pareço nada com a minha foto no passaporte. Agora eles estão interrogando a minha equipe (…) estou com um problema, vou ter que ir até a Embaixada Britânica para fazer um novo passaporte”, explicou, mostrando a foto.

“Eu estou sendo preso, estava filmando aqui fora. Eu estava carregando meu passaporte antigo, esqueci o meu novo. Eles irão me levar para a delegacia”, disse, entre atônito e orgulhoso.

 Saiba Mais:

Fábio Porchat apresentará talk show em outro canal

Tatá Werneck pode substituir apresentador na Globo

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!