Mãe de Linn da Quebrada comete gafe ao confundir a filha com Ariadna Arantes

Linn da Quebrada e Ariadna Arantes

Mãe de Linn da Quebrada comete gafe ao confundir a filha com Ariadna Arantes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada está cada vez mais próxima da mãe, que sempre tem a exaltado nas redes sociais. No entanto, Lilia Anjos acabou se atrapalhando ao confundir a própria herdeira com Ariadna Arantes, que também é transgênero.

A mãe da ex-BBB postou algumas fotos com a dupla e escreveu o seguinte: “Eu e minha filha linda. Graças a Deus, ela operou o rosto e ficou belíssima”.

O grande problema é que Ariadna veio na frente com duas fotos e Lina só veio aparecer na última delas, que foi compartilhada no Instagram.

Um internauta se divertiu com a gafe: “Tanto tempo que não vê a filha que nem reconhece”. No campo de comentários, uma repetição incontável de emojis de gargalhada.

Confira:

Linn da Quebrada polemiza ao reexplicar tatuagem

A página Quebrando o Tabu, no Twitter, relembrou um vídeo em que Linn da Quebrada explicava a tatuagem que tem na testa:

A Lina precisou tatuar ‘ela’ na testa pra mãe dela entender o pronome correto pra falar com ela. A gente já falou uma pá de vezes, mas falamos de novo: se você se acostumou a chamar essas pessoas de Anitta, Xuxa, Silvio Santos, Pelé [que não são nomes de batismo] decorar o pronome certo é moleza”.

Numa contradição ao que disse anteriormente, a famosa corrigiu a informação e deu um novo significado:

Não. Eu não precisei. Eu quis. Eu fiz porque quis, porque assim compreendi uma maneira de desfazer ou, melhor, ou, mulher, de sentir o que poderia fazer com aquilo fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim, por me sentir tão eu, tão chic, tão ela”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.