Maiara alfineta Fernando em show e Maraísa solta o verbo após suposta traição

Maiara
Maiara e Maraísa deram o que falar com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara tratou de alfinetar Fernando Zor durante um show neste fim de semana. A sertaneja se apresentou com Maraísa e fez questão de mandar uma indireta ao cantor enquanto cantava a música Presepada.

“Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha. Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?“, disse, se referindo à amiga Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro.

Enquanto isso, Maraísa surgiu fazendo caras e bocas. “Foi a última música que a Marília fez“, contou Maiara. “E fizemos para uma pessoa que eu não conheço”, respondeu Maraísa, apontando para a irmã.

Maiara, então, mandou um recado: “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!“.

Maiara expõe traição de Fernando

Para quem não acompanhou, a artista parece ter ganhado de Natal um presente nada agradável: dois pares de chifres. Em desabafo postado nos Stories, a famosa reclamou sobre o fato de ter sido supostamente traída por Fernando Zor.

“Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro”, iniciou.

Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, disparou.

Fernando rebate acusação de Maiara

Procurado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, para rebater o assunto, Fernando quebrou o silêncio e negou todas as acusações feitas por Maiara.

De acordo com o sertanejo, a ex-companheira ficou pistola pelo simples fato dele ter sido assediado por fãs durante passagem por um barzinho.

Eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada! Era um bar que tinha música ao vivo”, explicou.

“Nós fizemos um show na cidade, e esse show terminou cedo. Como a gente perdeu o voo em Curitiba, o embarque foi remarcado para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, e o local foi enchendo”, disse.

“As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater…”, prosseguiu ele, que continuou:

“Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe! Nunca houve nada! Eu nunca traí ela!”.

Fernando finalizou o desabafo lamentando o fato da amada preferir acreditar no que os outros dizem do que nele: “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›