Atualmente em Portugal, Kelly Key contou que irá voltar para a Angola em breve. Nos Stories do Instagram, a cantora explicou um pouquinho a sua saída do Brasil.
VEJA ESSA
Após abrir uma caixinha de perguntas, a famosa foi questionada por um internauta: “Volta quando para Angola?”.
“Em 3 semanas estarei de volta”, contou a famosa, que em seguida recebeu a pergunta em relação ao seu país de origem. “Quando você volta para o Brasil?”, quis saber outra pessoa.
“Eu não sei ainda. A gente tinha pensado em passar o Natal ou o Ano Novo lá, mas eu não sei se vai rolar. Mais pra frente a gente decide isso. Isso não está muito certo não, talvez a gente volte aqui pra Portugal. Talvez só o ano que vem a gente volte pra lá”, afirmou.
Foi então que uma internauta questionou: “Saiu do Brasil?“. Ao responder, Kelly Key confessou: “Pergunta difícil a sua”.
“Na verdade esse ano a gente vai precisar viver em Angola. E não saí do Brasil, a casa está lá e também não saí de Portugal, minha casa está aqui”, destacou.
“Então a gente vai ficar vivendo assim, e o próximo ano a base vai ser em Angola”, revelou a loira.
Entenda as viagens de Kelly Key
Para quem não sabe, a influenciadora digital é casada com Mico Freitas, empresário angolano, de origem portuguesa, que pertence a uma das famílias mais ricas da Angola e toca vários negócios por lá.
Segundo o site Vix Mulher, Jaime Freitas, pai de Mico, está entre os 10 homens mais ricos da Angola. A fortuna do empresário está avaliada em 500 milhões de euros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.