Regina Volpato apresentou o Casos de Família, que foi cancelado pelo SBT e será exibido até 7 de setembro. Antes da chegada de Christina Rocha, a comunicadora da TV Gazeta (São Paulo) comandou o programa entre 2004 e 2009.
VEJA ESSA
Quando Volpato estava na atração, o programa precisou mudar para conseguir mais audiência. Assim, barracos e outras polêmicas começaram a acontecer, deixando o formato mais sensacionalista.
Quando saiu do Casos e o espaço foi preenchido por Christina, Regina recordou a insatisfação com o que apresentava para o público. Mas, mesmo com sua ética do passado, a comunicadora prefere não entrar em embate com o SBT.
Em entrevista ao UOL Splash, Volpato disse que sentia ter cumprido a sua missão no programa. Como o seu contrato estava acabando e o cansaço das gravações a consumia, a jornalista decidiu abrir mão do projeto.
Quando aconteceram as mudanças no formato, a apresentadora do Mulheres já havia tomado a decisão em não continuar no Casos. Apesar das mudanças, ela destacou que ganhava bem no canal de Silvio Santos e gostava muito do que fazia.
Regina Volpato explica decisão em não continuar no SBT
Após decidir deixar o SBT com as mudanças do Casos de Família, Regina Volpato disse que o seu desligamento da emissora foi algo pensado. Ela ainda enxerga o seu período no canal com orgulho.
Antes de migrar para o entretenimento, Regina trabalhou na Band e BandNews. Desde 2018, ela comanda o Mulheres, na Gazeta, depois que Catia Fonseca foi para a empresa da família Saad.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.