BBB 2022: Arthur Aguiar revolta internautas ao se promover com discurso de Tadeu para Lina

BBB 2022
Arthur Aguiar revolta internautas ao se promover com discurso de Tadeu para Lina no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 2022 na noite de domingo (10), com direito a um discurso para lá de emocionante de Tadeu Schmidt. No entanto, muitos internautas ficaram revoltados com uma atitude de Arthur Aguiar em cima desse momento, o acusando de oportunismo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pouco antes da Prova do Líder começar, o ator tomou a palavra após Gustavo e Eliezer agradecerem a nova chance do público e o parabenizou o discurso de Tadeu sobre a representatividade trazida por Lina:

Veja Também

Te dar os parabéns pela sua sensibilidade. A gente não assiste o programa inteiro, a gente não sabe quantas conversas você tem com o público, mas o pouco que a gente vê de você, você transmite uma sensibilidade muito incrível. Acho que eu queria te dar esse parabéns em nome de todo mundo”.

Internautas sobem hashtag contra Arthur Aguiar e detonam atitude polêmica no BBB 2022

O termo “Cala a boca Arthur” figurou a lista dos assuntos mais comentados no Twitter da madrugada de segunda-feira (11) e se arrastou por horas.

Cala a boca, Arthur. Isso não é sobre você”, disparou um fã do Big Brother Brasil. Teve quem se estressasse mais na crítica: “Manipulador, falso do caral#o, egocêntrico, metido o bom de rabo, nojento e asqueroso. Nojo dele e da torcida comprada pela esposa! Nojo”.

Um terceiro o acusou de oportunismo: “Esse nanico infeliz puxando o saco do Tadeu, inconveniente; quis falar umas palavras pra Lina, [mas] não olhou na cara dela durante quase 3 meses”. Outro tuiteiro foi mais além: “Todo ao vivo, uma tortura psicológica pro Tadeu. Estamos com você, Tadeu”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›