Luísa Marilac mandou um recado à Globo após um grave erro da emissora no SPTV 2ª Edição. A escritora e ativista LGBTQIA+ foi confundida com uma pessoa que assassinou o próprio amigo.
VEJA ESSA
O telejornal local do canal, apresentado por José Roberto Burnier, levou imagens de Luísa ao ar para se referir ao responsável pelo crime. Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a famosa disse que chegou a passar mal com a situação.
Marilac contou que tomou um susto e passou a ficar com medo de olhar pela porta de sua própria casa. Além disso, ela afirmou que a Globo errou com ela e não viu a empresa se retratando pelo que aconteceu.
Luísa ainda mostrou sua indignação com as pessoas que acreditaram na notícia e passaram a atacá-la nas redes sociais. Mesmo que esteja perdendo seguidores, a ativista ficou preocupada com o público duvidando de sua índole.
Quando o vídeo do telejornal foi divulgado, Marilac foi avisada por um amigo, Thiago Marques, criador do canal Arrasa, Bi. Foi quando o seu telefone passou a tocar com pessoas querendo saber o que havia acontecido, fazendo com que ela procurasse entender a situação.
Luísa Marilac grava vídeo após polêmica na Globo
Após ser confundida como uma assassina no telejornal da Globo, Luísa Marilac gravou um vídeo para o seu canal do YouTube, dando a sua versão da situação.
Enquanto falava do assunto, a ativista e escritora contou que estava com medo de sair de casa por causa da exposição negativa de sua imagem na TV. Além disso, pediu para que o canal removesse a matéria de suas redes oficiais.
Assista na íntegra:
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.