Na última quarta-feira (31), o Bom Dia São Paulo provocou uma situação inédita. Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa com a participação de um amigo antigo em uma reportagem do telejornal da Globo.
VEJA ESSA
O repórter Guilherme Pimentel esteve em uma interdição de uma ponte na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, quando parou um pedestre e começou a entrevistá-lo. Para a surpresa do âncora, o entrevistado era seu amigo.
“Um abraço para o Rodrigo. A gente é amigo há bastante tempo, viajamos para Israel juntos, ele lembra, a gente sabe. Saía da balada aqui no bairro quando a gente era mais novo”, relembrou.
Na brincadeira, Bocardi implorou: “Tira o microfone dele! Está me surpreendendo, aliás, ele acordado a essa hora. Ele não deve ter ido dormir ainda. Ele falou mais do que devia”.
Guilherme Pimentel foi apenas o coadjuvante do momento, que contou com uma revelação do entrevistado, chamado Renato. “Um abraço para o ‘bonitão atrás da Ana Paula Padrão’, que na época era como ele ficou conhecido”, disparou.
Rodrigo Bocardi explica apelido de mais de 20 anos
O apelido causou reações diversas na equipe, incluindo em Sabina Simonato, que dividia o estúdio com Rodrigo Bocardi naquele momento. Sem jeito, o apresentador expôs o motivo da brincadeira.
“Ele citou ali os anos 2000. Eu era editor do Jornal da Globo. Bonitão só pode ser ironia. Foi no momento em que a gente começou a mostrar a redação, e o meu lugar era bem ali atrás do cenário onde estava a Ana Paula [Padrão]”, disse.
Na época, Ana Paula era âncora do Jornal da Globo. “Houve o apagão de energia elétrica e uma revista me colocou o apelido de ‘rapagão'”, recordou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].