Cauã Reymond desabafou no Conversa com Bial sobre o impacto que o filme A Viagem de Pedro teve em sua vida pessoal. Na época das gravações, a mãe do ator, que faleceu há pouco mais de três anos, estava enfrentando um câncer.
VEJA ESSA
Depois que ele acompanhou uma cena do longa ao lado da cineasta Laís Bodanzky, o galã admitiu que foi um período de grande fragilidade emocional.
“Essa cena ela já foi em Portugal. E foi um momento muito importante a proteção que eu recebi da Laís. Nos últimos dias de filmagem eu comecei a perder a minha mãe”, contou.
“Minha mãe estava doente há muito tempo com câncer, e foram dias que eu estava muito desconcentrado”, revelou. A conversa ocorreu em frente ao Museu do Ipiranga, em São Paulo.
Cauã contou que começou a ter problemas com o plano de saúde da mãe. “Não aceitava ela no hospital. Ela começou a ficar fora do hospital. Quando eu vejo essa cena eu lembro o quão fragilizado eu fiquei”, desabafou.
Cauã Reymond revela força da mãe para ele continuar nas gravações
Na conversa com Pedro Bial, o global reafirmou a ajuda que recebeu da cineasta. “Ela chegou para mim e falou assim: ‘Se você quiser a gente para na hora’. Graças a Deus eu consegui entrar com recurso, a minha mãe entrou no hospital e ela me pediu para continuar o filme. Um mês depois eu perdi a minha mãe”, expôs.
Cauã Reymond explicou o motivo por ter entrado no assunto tão dolorido. “Eu falo isso não para abaixar o tom da conversa, mas é por que esse filme tem uma conotação muito especial, uma forma de homenagear uma pessoa muito importante para mim”, disse.
Confira:
No #ConversaComBial, @cauareymond se emociona ao relembrar gravações do filme “A Viagem de Pedro” enquanto lidava com a doença da mãe.
Reymond ainda destacou a parceria e sensibilidade da diretora, @LaisBodanzky, durante as filmagens. Confira! @conversacombial
? Globo pic.twitter.com/GapOyXXjit
— Site RD1 (@rd1oficial) September 3, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].