Gil do Vigor surpreende na Globo e dá dica para curar o estresse

Gil do Vigor
Gil do Vigor comenta sobre estresse por causa do vestibular (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor falou um dos possíveis meios para o fim do estresse durante os estudos para os vestibulares. O apresentador do quadro Tá Lascado, do Mais Você, falou que o beijo “cura o estresse“.

Tem que tirar um tempo para o lazer. Sai, vai na praia, pensa… E se tiver alguém pra beijar, beijem! O beijo cura o estresse“, afirmou o famoso. “É a melhor coisa! Quando eu estava muito estressado era só dar um beijo“, expressou.

Uma entrevistada contou que o seu foco está na redação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O ex-participante do Big Brother Brasil aprovou a ideia e comparou o pensamento da estudante com o reality show da Globo:

Veja Também

É que nem uma prova do líder! A gente corre para pegar as bolinhas e, se tem uma que vale mais e outra que vale menos, não dá pra pegar tudo. E a gente pega as que valem mais!“.

Na entrevista, Gil do Vigor recomendou que os vestibulandos façam provas de edições anteriores. “Quando você já conhece o sabor fica muito mais fácil de fazer o bolo“, refletiu.

Na minha preparação, se eu estou muito em cima e não vou conseguir estudar tudo, eu vou focar naquelas disciplinas que vão me dar uma maior pontuação para entrar no curso que eu estou querendo“, completou.

Gil do Vigor nos EUA

O ex-BBB partiu para os Estados Unidos para o seu PhD em Economia. Ao mesmo tempo, ele assumiu um compromisso com a equipe do programa de Ana Maria Braga para a produção do Tá Lascado.

Gil do Vigor, Juliette Freire e Lucas Penteado foram um dos poucos ex-participantes do BBB 2021 que assinaram com a Globo por um longo período. O economista, no entanto, foi o único que conseguiu um quadro exclusivo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›