Morre Gloria Drummond, viúva de Orlando Drummond, aos 89 anos

Orlando Drummond

Orlando Drummond, o Seu Peru, e Gloria Drummond (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Drummond, viúva de Orlando Drummond, faleceu neste sábado (4), aos 89 anos. A informação foi dada pelo neto e dublador Felipe Drummond. O casal viveu unido por 70 anos. A morte da matriarca da família ocorreu pouco mais de um ano do falecimento do ator.

Por meio da sua rede social, Felipe se colocou como um ser humano privilegiado por ter tido uma infância “recheada de lindas lembranças ao lado” dos avós. A causa da morte de Gloria Drummond não foi revelada.

O comunicador revelou que foi criado em uma vila onde moravam os avós paternos e maternos, tios e primos, o que deu a ele uma infância cheia de história. “Um verdadeiro tesouro e uma oportunidade única de crescer ao lado de tanta gente que amo”, desabafou.

Felipe afirmou que “dentre todas aquelas casas, de tanta gente da família, uma sempre aqueceu meu coração de um jeito diferente”, e especificou a cada de número 13. “Meu avô Orlando e minha avó Glória sempre foram os melhores anfitriões que você possa imaginar”, disse.

“Mas eles me ensinaram muito mais que isso. Meu avô me ensinou o amor pela vida, a leveza, a arte, o sorriso, o amor. Amor e Humor. Minha avó sempre foi uma fortaleza. Ela me ensinou sobre família. Sobre lealdade. Sobre sangue. Sobre união. Minha avó é uma das mulheres mais fortes que eu conheço”, destacou.

Neto de Gloria Drummond e Orlando Drummond exalta carinho dos avós
Drummond admitiu que o momento provocou um resgate de memórias sobre sua infância.

“E bate uma saudade tão forte. Saudade e gratidão de ter vivido tanta coisa linda e aprendido tanto ao seu lado, avozinha”, declarou. O membro da família Drummond listou inúmeras coisas que recebeu da avó:

“Obrigado por me levar na escola, por todas as festas no terraço, por tanto cafuné, coceira nas costas, sanduíches para eu levar para o curso, por incentivar que eu dublasse, por todos os conselhos de vida, por todas as novelas assistidas ao seu lado e do vovô, por todos os almoços de domingo com a casa cheia (como eu já sinto saudade disso!), por tantas viagens a São Lourenço, por sua vaidade, por seu capricho, por ser essa fortaleza”.

Felipe Drummond finalizou: “Obrigado, vó. Por tanto riso e tanto amor. Tive a alegria de te presentear com Mariah e Malu, e sei que elas iluminaram ainda mais sua vida. Vai em paz, minha avó. Minha promessa será cumprida. Não se preocupe com nada e descanse. Mande um beijo enorme para meu avô, a saudade aqui é gigante”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].