Catia Fonseca tomou uma atitude ao vivo no Melhor da Tarde, da Band, contra um golpista, nesta segunda-feira (5). A apresentadora decidiu encarar um estelionatário que tenta enganar pessoas usando o PIX.
VEJA ESSA
Na atração, após receber uma mensagem, ela ligou para um número que se identificava como a “Caixa Econômica Federal”. A comunicadora disse pelo telefone que ficou preocupada com a mensagem que havia recebido, informando que haviam sacado R$ 8 mil reais da sua conta.
Catia Fonseca, então, alegou que nem mesmo tinha uma conta bancária na agência. O golpista, que atendeu a ligação se passando por um funcionário da agência, percebeu que não conseguiria nada e pediu que a famosa desconsiderasse a mensagem.
A pessoa, no outro lado da linha, logo encerrou a ligação rapidamente na cara da apresentadora da Band. “Pelo menos assume a pilantragem”, disparou Fonseca, aos risos.
Num outro momento do vespertino, ela leu mensagens de alguns telespectadores e declarou: “Vai trabalhar, Mateus. Larga de ser vagabundo!”. Ela fez referência ao rapaz que se passou por telefonista.
Catia Fonseca revela “erro” com criminoso
Enquanto lia opiniões do público sobre o assunto, Catia brincou dizendo que errou com o criminoso pelo telefone. “Eu fui burra! Eu devia ter falado que eu tinha dinheiro”, disparou ela.
A apresentadora aproveitou e mandou um recado ao público, alertando ao perigo contido nos golpes. Ela explicou que, além de pedir seu dinheiro, eles também podem roubar seus dados e usar para outras finalidades.
No #MelhorDaTarde, @catiafonseca liga para estelionatário, que tem reação impressionante ao ser questionado por apresentadora sobre dinheiro. Assista!
? YT pic.twitter.com/4jbh3YNamz
— Site RD1 (@rd1oficial) September 5, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]