Caio Castro e Grazi Massafera terminam após quase dois anos

Caio Castro
Caio Castro e Grazi Massafera não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase dois anos de namoro, chegou ao fim a relação de Caio Castro e Grazi Massafera. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator já não está mais usando a aliança de compromisso.

Após o término, o galã deixou o apartamento da atriz no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo.

De acordo com a publicação, no início da semana, quando vazou a informação sobre o término, a assessoria afirmou que os dois ainda estariam juntos.

No entanto, o colunista garante que a o relacionamento chegou ao fim. Inclusive, um antigo affair de Castro está prestes a voltar para sua vida. Os dois já até marcaram de se encontrar.

Vale lembrar que o nome de Caio deu o que falar essa semana por causa de uma história contada por Giovanna Lancellotti no Que História é Essa, Porchat?, do GNT. A atriz, que é muito amiga do ator, revelou um calote que o galã deu fora do país.

Segundo a atriz, em 2014, ela recebeu o convite de uma revista para fazer fotos em uma viagem para o Chile, e levou três amigos, incluindo Castro.

Quando foram para Santiago, o bonitão decidiu surfar em uma piscina de ondas artificiais em um shopping. Após um tempo, o artista caiu e machucou gravemente o ombro.

Quando eu olhei, estava ele no chão, caído com a prancha. Falei ‘fu***’, nem pensei nele, pensei ‘acabou a viagem’”, confessou Giovanna, que acompanhou o amigo até o hospital.

Já no atendimento, a artista revelou o que aconteceu: “O médico voltou (já no hospital) e falou ‘você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui mesmo’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, fui resolver a conta e a mulher falou que deu 3 mil pesos”.

“Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase ‘No 3, a gente corre’”, confessou Lancellotti.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›