O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (8), para ironizar um comentário feito por William Waack, da CNN Brasil. Em vídeo, o apresentador falou no telejornal sobre a “irrigação sanguínea do pênis” do político.
VEJA ESSA
A declaração do âncora foi uma clara referência ao termo “imbrochável”, usado pelo presidente durante o seu discurso no 7 de Setembro. “Obrigado?”, questionou o político, que compartilhou o vídeo editado de Waack.
“O país não precisa se preocupar, se é que muita gente se preocupou, com a irrigação sanguínea do pênis normal do Bolsonaro. Ela está plenamente normal e satisfatória, ele assegurou”, disparou o apresentador da CNN Brasil.
O candidato do PL, cabe lembrar, puxou o coro de “imbrochável” após ter chamado a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de “princesa”. Além disso, ele insinuou uma comparação entre ela e a socióloga Janja, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse, sem falar o nome da esposa do petista.
– Obrigado?! pic.twitter.com/lBjjhFKPst
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 8, 2022
Apoiadores de Bolsonaro detonam a imprensa
Ontem (7), durante todo o dia, bolsonaristas foram até as redes sociais criticar a imprensa pelas notícias envolvendo 7 de Setembro. Nikolas Ferreira afirmou: “Pelo choro da mídia… sentiram… sentiram muito”.
“Colegas queridos demais da news concorrente: disfarcem menos esse clima de velório! Assistindo aqui incrédulo”, disse Milton Neves.
Monark também opinou: “É muito entranho o Bolsonaro ter a capacidade de arrastar tanta gente para rua, e o Lula que não consegue fazer 10% disso, aparecer muito a frente nas pesquisas, é estranho…”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]