Gil do Vigor chora ao ouvir discurso inédito de Pedro Bial e fala de Lucas

Gil do Vigor
Gil do Vigor ficou surpreso com discurso inédito de Pedro Bial (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gil do Vigor foi entrevistado por Pedro Bial na Globo, nesta quinta-feira (10), e foi surpreendido com um “discurso de eliminação” do apresentador. Na entrevista, o economista também falou sobre ter ficado nervoso ao chegar perto de Lucas Penteado, com quem trocou beijos no BBB 2021.

“Ficou lá, somos amigos. Mas é só ele chegar perto que fico nervoso”, declarou o quarto colocado do reality show, aos risos. O economista falou sobre o beijo compartilhado com o ator e a grande aceitação em torno.

Gil ainda comentou: “Eu acredito que as pessoas precisavam ver que é um sentimento de verdade. As pessoas julgam, julgam, julgam. Mas não tiveram esse contato com pessoas simples, normais que simplesmente se gostam e querem se beijar. Foi uma experiência boa porque muitas pessoas viram como algo normal, e é normal”.

“Não vejo maldade. O brasileiro tem muita bondade. Ele só precisa entender que quem vai salvar o Brasil é cada um de nós. O amor, ele é amor em todas as esferas, não tem limitação. Ninguém tem direito ou não de dizer aceito ou não aceito. Então quando a gente trata isso de forma leve, fica mais fácil de entender”, declarou ele.

Logo na abertura do programa de entrevistas, Gil do Vigor ganhou um discurso do apresentador da Globo, que brincou que ele era o único da história a ter um feito por ele e um por Tiago Leifert.

“A gente meio que se desencontrou. Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim, no jardim em que deitei algumas sementes e você veio a florescer, a desabrochar lindão e exuberante”, iniciou Bial.

“Nesse jardim, a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio sem consequências aparentes, você foi plantar a ideia do perdão. Não é pouca coisa não. Foi como o Super-homem perdoar a kriptonita. E, assim, com os super-poderes do perdão, onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação. Por isso, agora, aqui, tenho que anunciar: Gil do Vigor, você está iluminado“, completou.

O ex-BBB, então, falou da inspiração nos textos do global quando criança para incrementar suas brincadeiras. “Durante muito tempo, eu sempre me inspirei nos seus discursos pra brincar com meus brinquedos, me achava no poder e no direito, eu jurava que era Pedro Bial, criava os discursos, não tinha essa desenvoltura, mas eu tentava”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›