A repórter Jéssica Dias da ESPN foi assediada ao vivo na última quarta-feira (07), enquanto estava no estádio do Maracanã. Ela fazia um link para falar da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa Libertadores quando foi alvo de um torcedor.
VEJA ESSA
Porém, Jéssica sofreu importunação sexual por parte de um torcedor do rubro-negro. No meio da transmissão, o assediador deu um beijo no rosto da jornalista, mas, antes disso, ele já havia passado a mão em partes do corpo da vítima.
Depois do ocorrido, a equipe que estava com Jéssica a ajudou a denunciar o homem que foi detido e teve a prisão preventiva decretada. Ele passou pelo Juizado Especial Criminal, mas na quinta-feira (08) foi liberado.
Repórter da ESPN faz desabafo em suas redes sociais
A situação deixou os internautas indignados e a repórter fez um desabafo em seu perfil do Instagram contando detalhes do que havia ocorrido no momento em que estava apenas tentando trabalhar.
“Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamento e importunação pq o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os ‘pedidos de desculpa’ com alisamentos nos ombros e um beijo no local”, descreveu a repórter.
“Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime”. destacou ela.
“Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele”, continuou.
Para completar, Jéssica agradeceu o apoio dos chefes, colegas, telespectadores que prestaram apoio e solidariedade. “Dois HOMENS de caráter, que foram atrás do cara e ficaram comigo durante todo tempo. Sábado eu me caso e no altar vou beijar o homem que eu permiti que o fizesse”, disse.
Após essa situação invasiva, Jéssica Dias anunciou que irá passar alguns dias afastada do trabalho presencial para poder se recuperar.
Ver essa foto no Instagram
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.