A guerra entre Andressa Urach e o filho mais velho, Arthur, de 17 anos, ainda não teve fim. No seu canal do YouTube, a ex-A Fazenda revelou que se arrepende de ter emancipado o rapaz.
VEJA ESSA
De acordo com a influencer, ela chamaria a polícia para ter o herdeiro em casa outra vez, mas nessas condições não pode fazer nada. Para piorar, ela disse que não consegue ter contato com o rapaz, pois está bloqueada em todas as redes sociais.
“Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar”, explicou Urach.
Mesmo com as brigas entre os dois, Andressa afirmou que receberia o adolescente em casa. “E ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problemas com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, contou.
Por fim, a ex-Miss Bumbum, que se tornou evangélica, aconselhou os seguidores: “Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança”.
Marido de Andressa Urach polemiza ao falar da relação com a esposa
Depois de casados, Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, fez um comentário polêmico que causou revolta nas redes sociais. Ele declarou: “Assim que gosto: bem crente, bela, recatada e do lar.”
Os dois chegaram a terminar o relacionamento, mas voltaram um tempo depois da famosa revelar que estava grávida.
“Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”, defendeu ela.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.