Juju Salimeni relembra época que trabalhou na TV e esclarece situação polêmica

Juju Salimeni

Juju Salimeni desabafa ao lembrar do seu trabalho na TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

Juju Salimeni usou os Stories do Instagram para interagir com os seguidores. A famosa relembrou a época em que trabalhou de biquíni no Pânico na TV e respondeu sobre se sentir uma “mulher objeto” no programa.

Sem papas na língua, a influenciadora fitness foi questionada se não se incomodada com a visão do público voltado para a sexualização do seu corpo. Juju explicou que as coisas não são bem assim que acontecem.

Salimeni contou que nunca se enxergou dessa maneira, mesmo trabalhando muitos anos expondo o físico em rede nacional. Ela destacou que se considera uma pessoa muito maior do que era mostrado para o público.

A moça destacou ter sido a percursora no movimento fitness dentro do Brasil. Também comemorou o fato de ter inspirado diversas mulheres com o seu discurso.

Em seguida, a ex-assistente de palco do Marcos Mion, na Record, explicou que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. Para a artista, o que importa é como você se vê e como as pessoas olham para o seu íntimo.

Juju Salimeni comenta sobre a sexualização de seu corpo na TV

Juju Salimeni comenta sobre a sexualização de seu corpo na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni comenta sobre o corpo e revela que bumbum não é “original”

Em conversa com os seguidores, Juju Salimeni contou que o seu bumbum não é “original de fábrica”, mas negou que tenha colocado próteses de silicone. A famosa explicou que construiu a parte do corpo com 20 anos de treino.

Além disso, a modelo recorreu a outros dois procedimentos para conseguir a parte do corpo desejado: suplementos e bioestimuladores. As perguntas foram respondidas no Instagram.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.