Uma situação inesperada envolvendo o cantor João Gomes vem repercutindo bastante nas redes sociais nesta terça-feira (29). O Sindicato Rural de Imperatriz (MA) fez um pronunciamento para revelar que não aceitará o show do cantor no Parque de Exposições.
VEJA ESSA
A princípio, o evento estava marcado para acontecer durante o festival PiZro, no próximo dia 29 de outubro. Porém, um vídeo que foi gravado no Rock in Rio acabou dando o que falar e parece que os responsáveis pela organização não gostaram.
Nas imagens, o cantor aparece puxando um coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o festival. Posteriormente, três membros do sindicado gravaram um vídeo afirmando que o artista desrespeitou o presidente.
“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, pontua o grupo.
SINRURAL proíbe João Gomes (@joaogomescantor) de se apresentar por causa do Bolsonaro. Confira!
O que você acha disso?
🎥 TW pic.twitter.com/vsp1muP1Gz
— RD1 (@rd1oficial) September 13, 2022
João Gomes pede desculpas após vídeo virar motivo de polêmica nas redes sociais
Após as imagens viralizarem na web, a produtora responsável pelo show afirmou que a apresentação não será cancelada e deverá ser realizada em outro local da cidade. Se não for possível, eles devem acabar transferindo o show para um município vizinho.
Recebendo alguns ataques em suas redes sociais por conta do vídeo, João Gomes resolveu fazer um pedido de desculpas. O cantor ressaltou que sua ideia é transmitir amor e alegria.
“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, declarou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.