No segundo dia de exibição de A Fazenda 2022, teve mais outra dinâmica que exigiu comprometimento dos confinados. Nessa vez, a atividade definiu quais seriam os primeiros moradores da baia e anunciou as consequências ingratas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Primeiramente, os 20 peões da sede tinham que se dividir voluntariamente em 10 duplas e depois sortear, numa urna, quais seriam a ordem de jogada.
Na prova, as duas primeiras duplas escolhiam quem gostariam que deixasse a sede. A partir do terceiro par, a tarefa era tirar alguém da arquibancada da baia e substituir por outros dois que não estavam.
Ao fim de tudo, quem sobrasse nessa plataforma não só perdia o acesso aos luxos da sede (como banho quente e piscina), como dormia pela baia e trazia para si o risco de um deles, obrigatoriamente, figurarem a primeira roça da temporada.
Depois de muitas escolhas, os estreantes do espaço nada desejado foram: Bruno Tálamo, Thomaz Costa, André Marinho e Vini Büttel.
Nas justificativas, argumentos como estratégia, fuga da berlinda, medo de parar na baia e até mesmo o gênero das pessoas foram usados.
Confira:
Tiago Ramos pensa em sair de A Fazenda 2022 após críticas pesadas
Pouco tempo depois, uma atividade, em que os moradores do paiol falavam sobre a galera da sede, deixou Tiago Ramos abalado e até mesmo pensando em desistir do reality show.
O ex da mãe de Neymar foi tachado de grosso e ignorante, “de uma forma chata”, por Bia Miranda e com a concordância de Créu.
Suzi Sassaki foi ainda mais incisiva, querendo que Tiago seja o primeiro eliminado: “Na minha opinião, você tem que ser o primeiro a sair. Não te achei uma pessoa honesta nas palavras, no posicionamento de jogo. Acho que você está totalmente fora da casinha”.
O modelo ficou chocado com a impressão coletiva sobre ele: “Eu não imaginei que a galera ia pegar pesado dessa maneira”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.