Famoso se assume homossexual e Gkay relembra situação com ele: “Tem uma explicação!”

Gkay abre o jogo sobre amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O youtuber Lucas Rangel surpreendeu ao assumir a homossexualidade na semana do Dia dos Namorados, quando postou uma foto com o seu amado, e Gkay não perdeu a oportunidade de mostrar que já sabia.

No Twitter, ela divulgou um vídeo do passado, no qual surgiu ao lado do influenciador Álvaro e disse que Lucas não a trocava “por macho”. Logo, eles perceberam que ela falou demais e tentaram contornar a situação.

“Porque ele é hétero”, respondeu o famoso, mas a cara que Gkay fez na hora parecia dizer o contrário. Agora que ele se assumiu, ela postou o vídeo antigo e disparou: “Finalmente esse vídeo tem uma explicação”.

“Esse vídeo tem muito a energia das minhas amigas perto da minha família”, comentou um internauta. “A Gkay estava se segurando pra não expressar nenhuma reação”, disparou outro.

Vale lembrar que, ao se assumir, Lucas disparou: “Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”.

Gkay, recentemente, esteve longe das redes sociais e, ao retornar, revelou que teve a Síndrome de Burnout – esgotamento profissional, causado pela exaustão extrema relacionada a trabalho:

“Voltei, meu povo! Voltei, depois de tanto tempo sem aparecer aqui, e, claro, devo uma explicação a vocês. […] Eu precisava desse tempo, gente. Foi um mês que aconteceram muitas coisas, eu não estava bem, eu passei por vários problemas, eu acho que eu tive um processo de burnout, que é quando você dá uma pifada geral”.

Segundo a loira, essa foi a primeira vez, durante o período que trabalha na internet, que ela dá uma pausa:

Eu trabalho há mais de 4 anos com internet, eu nunca tinha dado uma pausa dessas, nunca tirei férias, nunca. Eu precisava desse tempo fora para cuidar de mim, cuidar da minha saúde mental, principalmente nesses tempos que a gente está vivendo agora, que são tempos muito difíceis“.

Além disso, Gkay aproveitou para falar sobre saúde mental e ainda compartilhou o que fez no período que ficou ausente:

Fiquei trabalhando, gravei uma série, Os Roni no Multishow, estou na preparação para a estreia do meu filme na Netflix, estou na preparação para outra série também que vou gravar na Netflix. Inclusive, vem muitas novidades por aí“.

Eu queria voltar uma Gkay completa, queria voltar a Gkay de vocês, a Gkay que é isso, que é alegria, que é energia boa, esperança, fé. Desde que eu comecei, desde que eu era só uma menina lá na Paraíba, o que mais me moveu foi a minha fé, a minha esperança e, acima de tudo, acreditar. Queria voltar essa Gkay para vocês”, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›