Já na pré-estreia de A Fazenda 2022, ficou claro que Bruno Tálamo e Alex Gallete não se deram muito bem. Durante o contato ao vivo de Adriane Galisteu, o repórter acusou o rival de vitimismo, e a “militância” do ex-A Casa causou a nova treta.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Alex começou dizendo que não queria muita conversa com o peão, que acusou de ser desnecessário ao dizer que ele levanta bandeiras à toa: “Ele trouxe uma parada delicada, que não tinha nada a ver com a pergunta pra ele sobre adversários”.
Direto ao ponto, Bruno se defendeu na treta da pergunta, e acusou o influenciador de copiar ex-participantes de reality shows, apostando na estratégia de parecer perseguido:
“Foi imposta, pra mim, uma pergunta e eu jamais vou ficar batendo e assoprando. Talvez o Alex tenha vindo pra cá baseado no comportamento de muitos participantes que deram certo em outros realities, que realmente foram vítimas de perseguição, que o público abraça e compra”.
Bruno Tálamo desenha possível “plano” do rival em A Fazenda 2022
O clima ficou ainda mais tenso quando o ex-integrante do A Tarde É Sua concluiu que Vini Büttel foi vítima desse plano:
“Talvez ele tenha se colocado a fazer o suposto vitimismo. Em dois dias de casa, você acusou o Vini, como se tivesse te coagido, quase numa posição de agressão, te colocando contra a parede… Isso eu ouvi. Você disse que eu coloquei uma mordaça na sua boca, que tentei te calar”.
Gallete desmentiu o famoso a todo minuto, apontando incoerência e pedindo para não distorcer suas palavras. No entanto, a resposta foi a seguinte: “Não subestime a inteligência do público”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.