iCarly retorna ao Brasil em nova versão ainda em julho

Icarly
iCarly chega em nova versão ao Brasil a partir de julho (Imagem: Divulgação)

Falta pouco para os amantes de iCarly curtirem uma nova versão da série, a partir de 30 de julho, no Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS. A produção já tem uma segunda temporada confirmada em todos os mercados em que o serviço está disponível. Entre as localidades estão Estados Unidos, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos.

A obra produzida pela Nickelodeon Studios se tornou um dos maiores sucessos nos EUA e um dos principais carros-chefes do streaming, e figura entre os títulos mais assistidos do canal desde a sua estreia em junho. As gravações para a segunda parte da história começam em Los Angeles ainda neste ano.

A história tem o marco temporal de quase dez anos depois que o programa queridinho da Nickelodeon foi concluído. Na trama, Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivem a vida adulta com todos os seus dramas, que incluem trabalho, amor e famílias.

A estrela da série é Miranda Cosgrove, intérprete de Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent. A produção original foi ao ar entre 2007 e 2012.

Os amantes do sucesso, além da estreia dos novos episódios da trama, também poderão reviver momentos inesquecíveis e divertidos de todas as cinco temporadas da história original Paramount+.

A novidade também foi anunciada pelas redes sociais do serviço de streaming e deixou os internautas eufóricos. “Prepara o coração que esse momento é todo nosso! Carly, Spencer e Freddie estão OFICIALMENTE chegando ao #ParamountPlus dia 30 de julho, com o remake mais aguardado de todos os tempos! Não perca #iCarly, EXCLUSIVAMENTE no meu streaming!”.

Nos comentários, muitos fãs da produção começaram a fazer especulações sobre o seriado, inclusive sobre os dubladores dessa nova fase. “Dublador do Fred já confirmou que vai ser ele, a dubladora da Sam infelizmente faleceu há um tempo atrás, então, se por acaso a Sam aparecer no Revival (o que eu acho difícil pq a atriz que faz a Sam não gosta de Icarly) não vai ser a mesma dubladora”, destacou um. “Finalmente! Por favor, façam uma estreia simultânea da segunda temporada”, solicitou outro.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›