A formação da primeira roça de A Fazenda 2022 está se aproximando a cada dia. Bruno Tálamo e Vini Buttel, que estão fechados um com o outro, começaram a especular o que acontecerá e fizeram alguns planos.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O repórter começou avisando para o amigo se preparar para tudo: “A gente tem que trabalhar com duas teorias”. Vini se viu ameaçado: “Nas duas teorias eu corro risco”.
Bruno já se viu indicado à roça, mirou o próximo chapéu e pensou num nome que pode livrá-los do perigo da eliminação: “No momento me resta a opção de tentar [ganhar a próxima] Prova do Fazendeiro. Se bem que, se for pela outra opção, o Shay vai receber muitos votos da casa”.
O ex-MTV deu uma alfinetada nos concorrentes e se mostrou confuso ao tentar prever o rumo do jogo: “As pessoas não têm opção de voto, estavam em cima do muro… Tem que ver quem vai ser indicado”.
Nome de Shayan Haghbin é relatado pela dupla de peões de A Fazenda 2022
“O fazendeiro não pode colocar direito o Shay, a gente traçou isso”, afirmou o jornalista. Vini, no entanto, salientou: “A gente não tem esse controle. Eu mesmo não acho que o Pelé vota no Shay”.
Tálamo então ficou na dúvida se um plano anterior seria cumprido: “A ideia não era colocar uma planta?”. O carioca explicou que isso só partiu deles: “A ideia era nossa, se fôssemos nós”.
A dupla concordou que Shayan Haghbin pode ser votado pela casa e tem chances de sair, por ser contraditório em posicionamentos com mulheres e ter um “histórico de fazer igual” em fatos durante e depois o reality Casamento Às Cegas.
Bruno Tálamo entendeu que chances menores de ir pro paredão, por causa da baia, e contou que ainda está esperando a Prova de Fogo, que dará a alguém o Lampião do Poder.
Ele e Vini Buttel concordaram na chance de apostar no voto em Shay, por perceberem que Deolane e Pétala podem fazer o mesmo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.