Na última quinta-feira (15), Pabllo Vittar usou o Twitter para desabafar com os fãs. Alguns perfis de fofoca divulgaram que a famosa deve R$ 100 mil por uma suposta dívida.
VEJA ESSA
Por causa da situação, a artista afirmou que esse tipo de assunto é “rapidamente” noticiado pelos veículos de comunicação, mas quando ela lança alguma música nova, a imprensa não demostra o seu apoio em divulgá-la.
Em seguida, Pabllo disse que a mídia gosta de ver a desgraça alheia, chamando os responsáveis por esse tipo de conteúdo de “nojentos”. Para acalmar os fãs, Vittar afirmou para os fãs que os seus advogados estão cuidando da dívida.
Whindersson Nunes compartilhou o tweet da drag para contar uma experiência pessoal. O humorista contou que o seu Instagram teve mais acessos no dia em que anunciou a perda do filho que esperava com a ex-noiva, Maria Lina.
Sem papas na língua, mostrou preocupação em relação ao dia de sua morte, com a maneira que esse acontecimento poderá ser noticiado. Por fim, disse que essa atitude da imprensa é “doentia”.
que engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando eu lanço algum trabalho silêncio total! vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! sobre o caso filhas meus advogados estão resolvendo
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) September 15, 2022
Pabllo Vittar participa de festa com Ludmilla e rapper internacional após Rock in Rio
Após se apresentar no Rock in Rio, Ludmilla comemorou a noite com Pabllo Vittar e Megan Thee Stallion, famosa rapper norte-americana. Rita Ora é outra artista que estava presente na celebração.
Usando uma camiseta da seleção brasileira em ano de Copa do Mundo, Lud chegou ao evento acompanhada da esposa, Brunna Gonçalves. A companheira da dançarina teve o seu show no festival como um dos melhores da história do festival.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.