Devido ao coronavírus, Record suspende gravações de novelas e reality de Faro

Record
Record já tomou medidas para contenção do coronavírus (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já tomou atitudes para evitar a propagação ainda maior do coronavírus. A emissora do bispo Edir Macedo suspendeu desde a última terça-feira (17) as gravações das novelas produzidas e exibidas pelo canal.

A medida, que faz  parte do plano para conter o avanço do vírus no país, deve durar até pelo menos este sábado (21).

Além das tramas serem pausadas, o reality show Game dos Games, que será apresentado por Rodrigo Faro, e iria ser gravado na Argentina, também teve as gravações canceladas.

Os participantes do programa e o apresentador iriam para o país na semana que vem para iniciar as gravações. Como não se sabe por quanto tempo a pandemia irá durar, as filmagens permanecem adiadas e sem data prevista para acontecerem.

Vale lembrar que a Globo também alterou toda a sua grade, tanto para informar melhor o público sobre a doença, mas também para evitar maior transmissão do coronavírus.

Com mudanças no setor jornalístico, a emissora também suspendeu as gravações de novelas e anunciou que irá reapresentar folhetins antigos enquanto a pandemia não melhora. Malhação – Viva a Diferença, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa entram em cenas nos próximos dias.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox