O SBT deu mais um passo para a realização do debate entre os candidatos à presidência da República, em encontro marcado para o próximo sábado (24), uma semana depois do encontro entre os candidatos aos governos dos Estados.
VEJA ESSA
A emissora de Silvio Santos abriu credenciamento para o debate entre os presidenciáveis, com mediação de Carlos Nascimento. A emissora garantiu a presença de todos os candidatos no debate, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
O SBT convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Luiz Felipe D’avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil). Trata-se do segundo encontro dos candidatos na campanha eleitoral.
Debate no SBT é o segundo entre os presidenciáveis
O primeiro encontro ocorreu no final do mês passado, no dia 28, na Band. Foi a primeira vez que Lula e Bolsonaro se enfrentaram. O evento rendeu polêmicas ao presidente, que destratou ao vivo a jornalista Vera Magalhães após uma pergunta sobre a vacinação no país.
Neste sábado (17), o canal da família Abravanel marcou o encontro com os candidatos aos governos dos Estados. Em São Paulo, a emissora fechou com Carlos Nascimento a mediação do confronto entre os políticos.
O SBT se uniu com Veja, Nova Brasil, Estadão/Rádio Eldorado e Terra, no maior pool da eleição, para a realização do evento. Para a semana que vem, a CNN Brasil acertou sua presença no time de veículos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.