Depois de muita especulação, aconteceu a formação da primeira roça de A Fazenda 2022. Os pré-indicados ao perigo da eliminação foram Deborah Albuquerque, Tiago Ramos, Bruno Tálamo e Shayan Haghbin, numa noite cheia de acusações e brigas pesadas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Logo de cara, Lucas Santos escolheu colocar Deborah na berlinda, alegando que ela se vitimiza, espalha mentiras e que vai contra todos os seus valores pessoais, num discurso longo.
Ao votar em Kerline Cardoso, a queixa de Deolane foi sobre ter sido ridicularizada por sua idade, que não era tanto como foi passada. Ellen Cardoso usou a mesma justificativa, mostrando orgulho pelos seus 41 anos bem vividos e chamou a peoa de precipitada por se meter em brigas alheias.
Tiago acusou a cearense de ser incoerente em votar nele, depois de ter dito que estava lhe defendendo. Bia acusou a ex-BBB de vitimismo, frisou que ela e Pétala ajudaram o modelo e chamou a rival de hipócrita por alfinetar os outros por quererem aparecer na TV.
Pétala Barreiros chocou ao chamar Kerline de preguiçosa. Thomaz e Vini também foram na peoa, mas esse último preferiu cutucar Deborah e chamou Alex Galette de hiena carniceira e gazela saltitante.
Bruno Tálamo resolveu dispensar votos em Thomaz Costa, dizendo que se frustrou por dar muito na relação com o ator e não receber nada em troca.
Deborah foi fiel à rivalidade e foi a única a apostar em Deolane Bezerra, chamando a peoa de soberba e manipuladora. Iran queria ter votado em Pelé MilFlows, que estava imune, e não se justificou ao ter que mudar para Vini Buttel, que reagiu surpreso.
Tiago Ramos conquista maioria de votos dos participantes de A Fazenda 2022
Após ser chamada de oportunista, Kerline devolveu o voto no ex-padrasto de Neymar e o tachou de ingrato. André, Bárbara Borges, Rosiane Pinheiro e Ruivinha de Marte foram no peão por causa dos conflitos com a casa.
Ingrid Ohara, Tati Zaqui e Pelé fizeram críticas mais pessoais — esse último chamando o participante de agressivo — enquanto Shay ironicamente votou em Tiago por causa da punição, sendo que ele causou outras três. Alex ironizou as provocadas de Vini, mas também foi na onda e finalizaram 10 votos.
Da baia, o famoso decidiu puxar Tálamo por estratégia, e deixou o jornalista muito chocado, acusando o terceiro roceiro de tê-lo traído.
André Marinho tinha direito a anular o voto de três confinados, que teriam que decidir outros nomes para substituir. Bruno, Deborah e Kerline foram os escolhidos, e mudaram respectivamente para Alex, Thomaz e Deolane, não mudando nada dos quatro indicados.
Quando chegou a vez de abrir seu envelope, Iran Malfitano revelou que começaria o Resta Um e cada um foi salvando quem queria. Shayan foi o último a sobrar, completou o quarto banquinho e vetou Tiago da Prova do Fazendeiro a ser realizada na quarta-feira (21).
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.