Patrícia Poeta ficou revoltada e deu sua sincera opinião ao falar sobre o caso do “galã do Tinder” durante o Encontro.
VEJA ESSA
A apresentadora ficou indignada com o golpista que foi preso em São Paulo, após enganar diversas mulheres através de um aplicativo de sexo.
“Outra notícia em destaque, gente, é a prisão que aconteceu aqui em São Paulo do Renan Augusto Gomes, o ‘galã do Tinder’, como ele é conhecido”, iniciou.
“Na verdade, é um golpista, de galã não tem nada. Foi preso em uma perseguição digna de cinema”, disparou ainda.
Com 37 anos, Renan é suspeito de aplicar golpes em mulheres com quem se relacionava. A polícia relatou que uma das vítimas alega ter acumulado um prejuízo de R$ 200 mil por conta do rapaz.
Nos aplicativos, como Tinder, Inner, Happn, Lovoo, Renan é suspeito de criar perfis falsos e usar um outro nome: Augusto Keller.
Patrícia Poeta faz sincero desabafo
Em recente desabafo, Poeta finalmente abriu o coração e falou sobre toda a polêmica com o seu nome e de Manoel Soares.
Em um longo texto, a jornalista afirmou que chegou a pensar diversas vezes antes de expor sua opinião sobre o assunto.
Ela definiu como “hipócrita, mentirosa, que quer audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal”, os propagadores das notícias a respeito de sua relação com o apresentador no Encontro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.