Gabriela Pugliesi exibe barrigão durante passeio em praia na Bahia

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi mostrou como anda crescendo sua barriga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi compartilhou com seus seguidores nas redes sociais como foi sua rotina no fim de semana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Grávida do primeiro filho, fruto da relação com Túlio Dek, a influenciadora revelou que passou um tempo apenas comendo e descansando.

Nos cliques, a famosa mostrou ainda como está seu barrigão ao posar com um cropped e shortinho curto.

publicidade

Veja Também

“Me revezando entre sentar e comer“, escreveu ela, que curtiu o final de semana na Península de Maraú, na Bahia.

Lindo“, disse Fiorella Mattheis. “Transbordando amor e paz“, postou outra seguidora. “Maravilhosa a mamãe do ano“, comentou mais uma.

publicidade

Gabriela Pugliesi se revolta com cobranças e manda resposta sincera para seguidores

Grávida do seu primeiro filho, Gabriela Pugliesi tem feito de tudo para ser uma mãe tradicional. A influenciadora abriu o verbo em seu Instagram para comentar sobre a dieta que tem feito e, por consequência, tem recebido críticas dos internautas.

A baiana comentou que precisou relaxar mais na gravidez para agradar o seu filho e que não vai admitir ninguém falando mal da sua vida. “Tem um monte de gente falando de ‘força de vontade’. E eu estou grávida, então estou com um ranço da expressão ‘força de vontade’. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter”, iniciou.

“Até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, eu tenho vontade de comer bem. Dali em diante, sou outra. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Se ele quer Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer pizza? Vou jantar pizza”, frisou.

publicidade

Em outro momento, Gabriela comemorou a gravidez, depois de anos tentando. Com a barriga crescendo rapidamente, a influenciadora fitness implorou para que seu filho cresça devagar para aproveitar o momento.

Eu, que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.