O clima azedou nos bastidores da CNN Brasil na última semana, após a demissão inesperada de Daniel Adjuto.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, Marcela Rahal, colega de bancada do apresentador, teria sido a responsável pela saída dele da emissora.
Nas redes sociais, a jornalista passou a sentir a pressão do público e tem sido atacada com termos pejorativos pelos seus seguidores. Entre o mais comum, Marcela tem sido chamada de “cobra”.
Por conta disso, a apresentadora, que foi acusada de tentar puxar o tapete de Adjuto nos bastidores, tratou de restringir os comentários em suas postagens do Instagram.
Marcela Rahal é detonada após situação na CNN Brasil
Enquanto isso, a empresa deixou claro que não vai se manifestar a respeito do que teria motivado a demissão do antigo apresentador, que estava na casa desde a inauguração, em março de 2020.
Marcela, desde então, tem sido bombardeada por internautas que fazem questão de colocar a culpa nela por conta da saída do jornalista.
“A jararaca ainda está na CNN? Achei que já estava de malas prontas pra Jovem Pan, sua cobra. Quem derruba um dia é derrubado, só pra você saber”, disparou um.
“Bruxa, tá feliz agora? Incompetente! Logo é você que toma um pé na bunda, viu? A lei da semeadura não falha“, detonou outra.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.