Déa Lúcia admite crush em marido de Deborah Secco; padre Fábio de Melo atrasa e Huck não perdoa

Déa Lúcia

Déa Lúcia e Fábio de Melo se destacam no Domingão com Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Déa Lúcia roubou a cena mais uma vez no Domingão com Huck. Na lata e ao lado de Deborah Secco, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) admitiu seu crush em Hugo Moura, marido da atriz, e deixou todo mundo surpreso. A declaração ocorreu durante a Batalha do Lip Sync.

A exposição veio à tona depois que Deborah dublou Luísa Sonza em homenagem a Maria Flor. “Família linda! O marido… Nossa Senhora!”, aprovou Déa. “O marido é lindo mesmo!”, acrescentou Secco.

Luciano Huck parou o quadro e revelou uma ideia de Rafael Portugal envolvendo um crush para Dona Déa. “O Rafael me deu uma ideia, que eu achei boa até: Um crush para dona Déa. Vamos arrumar um namorado para ela”, anunciou. “Essa ideia é maravilhosa!”, concordou Portugal.

Déa Lúcia não perdeu tempo e cutucou os dois. “Para com isso. Isso é brincadeira!”, avisou. “A ideia é boa”, rebateu Luciano Huck. “E é Brasil, pode ser mundo, sabia? Eu acho legal”, acrescentou o comediante.

Huck não perdeu tempo e mandou um recado aos telespectadores: “Para você em casa, coração solitário, que também está tocado pelo charme, pela beleza, pela inteligência, pela sensatez de dona Déa Lúcia, escreva para este programa, mande um vídeo, tente conquistar esse coração solitário que busca o amor”.

A mãe de Paulo Gustavo exigiu aumento de salário pelo novo quadro. “Eu quero aumento de salário, hein? Para pagar esse mico aqui. Tá vendo o que é que a gente passa?”, questionou.

Antes de Déa Lúcia, atraso de padre Fábio de Melo chama a atenção de Luciano Huck

Gravado como se fosse ao vivo, o Domingão com Huck quase começou o Acredite em Quem Quiser sem a presença do padre. Huck terminou o quadro Fazer o Bem, não Importa Quem com Tadeu Schmidt, Déa Lúcia e Lívia Andrade e Fábio de Melo não havia chegado.

O comunicador pensou em um intervalo comercial para dar tempo do jurado chegar no palco, mas não foi preciso. “Ele estava na missa e acabou de chegar, vamos dar as boas vindas ao padre que adentra nesse estúdio”, ironizou.

Fábio de Melo respondeu com uma alfinetada em Dona Déa. “É para ver se ela me respeita um pouco mais”, disse. Como resposta, uma invertida da matriarca: “O que eu posso fazer? Falei algo demais? Eu só falei que ele está com um topete que eu quase tropeço. Três horas botando laquê para poder ficar duro”.

No programa, Fábio fez graça com o figurino da colega: “Eu pensei que estava no lugar errado, porque parecia que estava nos bastidores do Salgueiro [escola de samba na zona norte do Rio de Janeiro] quando me encontrei com ela”.

Déa Lúcia explicou: “Meu filho adorava andar cheio de purpurina, paetê, essas coisas. Fui estrear [a peça] O Filho da Mãe com ele. Gostei disso aqui, botei um preto básico e estreei o espetáculo com ele”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

[grid_popup id=1283489]