Pabllo Vittar não escondeu a emoção na Super Live Brasil da Esperança, produzida pelo PT como ato final da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A cantora afirmou que fez parte do MST e que se tornou uma prova viva do trabalho feito pelo governo petista.
VEJA ESSA
Antes do evento, em conversa nos bastidores com repórteres, a drag queen deu detalhes da sua infância como integrante do MST (Movimento Sem Terra).
“Eu vi minha vida sendo impactada através do Governo Lula. Eu fiz parte do MST junto com a minha família, eu sei como a arte, a cultura, pode modificar a vida das pessoas para o bem”, contou.
E ainda desejou que o próximo governo, “com o paizinho Lula”, a Cultura volte com força total. “É o que a gente tá precisando no momento”, argumentou.
Pabllo Vittar manda recado a Lula direto do palco
Na live, Pabllo foi até o palco e fez um discurso ao ex-presidente. “Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor”, começou visivelmente emocionada.
Vittar ressaltou que foi através das políticas públicas do PT que ela se tornou uma das artistas do país. “O Bolsa Família ajudou muito a minha família quando a gente mais precisou, e eu nunca vou esquecer disso”, expôs.
A famosa declarou seu voto no petista “com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores, não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, para os cozinheiros, para os porteiros, para as pessoas que realmente precisam, e eu tenho muita fé nisso”.
Confira:
A história da Pabllo passa pelo MST, pelas políticas sociais do governo Lula e, principalmente, pela cultura como instrumento de transformação. #BrasilDaEsperança pic.twitter.com/FRnrm3CLSC
— Recortes Lula (@recorteslula) September 26, 2022
A Pabllo se emocionou e fez a gente se emocionar junto. @pabllovittar, te amamos! #BrasilDaEsperança pic.twitter.com/YrYKekJh7m
— Recortes Lula (@recorteslula) September 26, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].