BBB 2020: Guilherme critica Gabi por acompanhar hipnose de Pyong

BBB 2020
Guilherme critica Gabi por acompanhar hipnose de Pyong (Imagem: Reprodução/ Globo)

A sessão de hipnose feita por Pyong na madrugada desta terça-feira (03), no BBB 2020, rendeu uma discussão entre Gabi e Guilherme. O brother deixou claro que não gostou de ver a namorada assistindo à sessão.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O modelo explicou que gostaria que ela tivesse passado tempo com ele, considerando que poderá ser eliminado no paredão de hoje.

“Você foi deitar. Eu saí dali porque não gosto, você sabia que eu não queria ficar lá. Se você quisesse você estava comigo. Não tem problema você estar lá, mas eu penso assim, hoje é meu último dia aqui talvez. Eu fiquei esperando ver se você vinha”, reclamou ele.

“Você acha que eu ia dormir sem falar com você? Eu só fui ali ver um pouquinho, depois subi e fiquei um pouquinho sozinha. Não posso?”, respondeu Gabi.

Guilherme, então, explicou que não se importa com o fato da cantora querer ficar sozinha, mas que não gostou de vê-la participando de algo que ele não concorda.

“Isso pra mim da hipnose só piorou a situação dele, por que fazer isso hoje? Ele podia ter feito qualquer outro dia”, disparou o emparedado.

[playbuzz-item item=”5df08b89-3d12-4107-93a4-aaad5e519354″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”819867″]

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›