Caetano Veloso se tornou um dos nomes mais compartilhados nas redes sociais por conta de um vídeo pedindo aos eleitores de Ciro Gomes (PDT) a mudança de voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Paula Lavigne, esposa do cantor, se manifestou sobre a questão.
VEJA ESSA
Segundo a produtora, em entrevista ao UOL, “o Caetano gravou isso naquela primeira declaração que ele deu, dizendo que gostava muito do Ciro, mas iria votar no Lula. O material bruto que o PT gravou tinha isso”.
Lavigne salientou que o conteúdo não foi feito para a campanha contra Ciro Gomes, pois “já estava no material bruto, não foi ele [Caetano] que produziu não”, e acrescentou: “Quando ele foi fazer o depoimento para a campanha do Lula, falou livremente, pode ser até que tenha mais coisas nesse material bruto”.
Paula Lavigne diz que Caetano Veloso não tem celular
A famosa ainda afirmou que o máximo que a equipe de Veloso fez foi uma exposição do vídeo em suas redes. “O máximo que a gente fez, não é nem Caetano, é a equipe, é que demos um retweet em quem postou o vídeo – mas, ele não está divulgando nada não, Caetano não tem nem celular”, divulgou.
Ciro Gomes perdeu o voto de Caetano Veloso e de Tico Santa Cruz para Lula. A classe artística iniciou uma mobilização histórica em favor da eleição do ex-presidente da República para a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Recentemente, Paula Lavigne iniciou a divulgação de vídeos com artistas apoiadores do líder das pesquisas eleitorais com a hashtag “Vira Voto”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.