Um dos principais comentaristas da GloboNews se meteu em uma gafe histórica nesta sexta-feira (30). No Estúdio i, Valdo Cruz soltou dois palavrões e ficou visivelmente sem jeito. Depois da segunda palavra inapropriada, o famoso levou uma das mãos até a cabeça e riu em tom de desespero.
VEJA ESSA
No jornalístico comandado por Andreia Sadi, o foco foi o debate entre os candidatos à presidência exibido pela Globo entre a noite de quinta-feira (29) e a madrugada desta sexta.
Octavio Guedes estava no programa e contou que, ao lado de Valdo, presenciou o nervosismo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a postura de Padre Kelmon (PTB). “Pu*o da vida”, acrescentou Cruz.
“Oi?”, questionou Guedes. Sem entender a ironia, o comentarista repetiu o palavrão. Julia Duailibi e Octavio caíram na risada. “Não tem aquela buzininha, o ‘pi’?”, perguntou a âncora. “O Valdo deu azar”, brincou o comentarista.
Valdo Cruz percebe erro, pede perdão, mas repete gafe
O responsável pela gafe percebeu o erro e pediu desculpas. “Ele achou que a gente estava olhando porque não tínhamos entendido, aí ele repetiu”, explicou Julia. “Pior que foi isso mesmo”, admitiu Guedes.
Mais tarde, Octavio Guedes deixou escapar outro palavrão em um segundo comentário sobre o encontro entre os presidenciáveis: “As pessoas se xingavam [no passado], mas com classe. Destratavam os outros, mas até com classe”.
De repente, a nova pérola: “Iam à tribuna, chamavam os outros de filhos da put* lá, de forma… De novo, né? Estou sem filtro hoje, ai meu Deus do céu. Acho que é o sono, o cansaço”.
Confira:
O Valdo Cruz mandando um “filho da p*ta” ao vivo e a Julia Duailibi morrendo de rir no #Estúdioi kkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/mtOZUqdfCJ
— Thiago Sarkis (@thisarkis) September 30, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].