Ticiane Pinheiro relata como é criar duas filhas com pais diferentes

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro explicou como lida com a situação de suas filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro abriu o jogo ao conversar com seus seguidores nas redes sociais nesta semana.

A apresentadora revelou sobre como é criar duas filhas com pais diferentes. Mãe de Rafaella, de 13 anos, do relacionamento com Roberto Justus, e de Manuella, de 3, do casamento com Cesar Tralli, a loira abriu uma caixa de perguntas.

Nos stories do Instagram, um internauta quis saber: “Você acha difícil educar as meninas com pais diferentes? Ou cada um segue uma linha de educação?“.

Tici, então, fez questão de explicar como funciona em sua família. “Educar é sempre muito difícil até porque cada um foi educado de um jeito. Mas com uma boa conversa, nos entendemos e sabemos o que é melhor para a nossa filha“, garantiu.

Ticiane Pinheiro revela novos planos

Por falar em família, está nos planos da famosa aumentar a sua e, para isso, iniciou um tratamento para engravidar de novo, mas o momento ainda não chegou.

Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui ao médico, e não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar“, relatou, completando:

“Acho que minha cabeça que bloqueou, porque eu não queria aprender. Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado”.

Por fim, Pinheiro ainda justificou: “Como já tenho duas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe“.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.