Debby Lagranha revela que filho nasceu em parto de emergência

Debby Lagranha
Debby Lagranha contou detalhes sobre como foi o parto de emergência do herdeiro (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal) 

Debby Lagranha abriu o jogo durante um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais. Na caixa de perguntas do Instagram, a ex-atriz mirim contou alguns detalhes sobre o nascimento do pequeno Arthur, seu segundo filho, que veio ao mundo na última sexta-feira (10).

Ele é muito calminho mesmo. Ele tem mamado às 21h, meia noite, 03h e 06h. Está bem regradinho… Mama, arrota e dorme. Está sendo legal com a gente“, brincou revelando que o parto aconteceu de forma emergencial:

“Eu estava naquela fase de ir ao médico toda semana (às sextas). Na última sexta (10), fui para a consulta normal, mas voltei para casa só para dar um beijo na Duda e já me internei na sequência. Arthur nasceu na própria sexta, às 21:49”.

Outra pessoa, então, quis saber sobre a relação com a filha mais velha, Maria Eduarda, de oito anos. “Se deixar, ela quer fazer tudo. Dar banho, escolher a roupa, trocar fralda, colocar para arrotar, fazer dormir. E se deixar, ficaria com ele no colo o dia todo“, confessou.

Pouco depois, uma fã perguntou para Debby como é ser mãe de dois pequenos. “Emocionante“, afirmou. “Nem caiu a ficha direito. Só consigo agradecer o papai do céu por tudo. Realmente é inexplicável. Um amor que não cabe no peito“, seguiu.

Em recente entrevista à Marie Claire, ela, que hoje é veterinária, falou sobre a cobrança para voltar à TV e fez uma revelação:

“É a mensagem que mais recebo, ‘quando vai voltar?’. Foi uma escolha que fiz, não me arrependo, mas não fecho portas. Não existe ex-atriz. O que aparecer mergulho de cabeça”.

Questionada se tem algum ressentimento por ter trocado de profissão, ela garantiu: “Zero ressentimentos. Sou muito realizada, e se eu fosse mãe na carreira artística talvez não conseguisse ser tão presente, e como veterinária sou dona da minha agenda, coloco a Duda em primeiro lugar. Além de eu trabalhar com o que gosto, sou dona do meu próprio nariz. E sou muito leoa, sempre gostei muito de ser eu, de não perder um segundo, de ter aquela intensidade. E veterinária é mais que profissão pra mim, é missão de vida“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›