Thiago Rocha, comentarista do A Tarde É Sua, da RedeTV!, não viu com bons olhos o posicionamento da Globo em relação a Hebe Camargo (1929-2012). A eterna rainha da TV ganhou status de estrela pelo canal, algo que não era visto quando a famosa era viva.
VEJA ESSA
O jornalista afirmou que “a Globo agora só fala de Hebe”, em razão do documentário que o Globoplay produziu pelo aniversário de 10 anos da morte da artista, e lembrou que antes, quando ela estava viva, “nunca nem a mencionavam”.
O apresentador comentou que tudo o que a Globo encontrou de conteúdo próprio sobre Hebe foi feito em 2010, quando a loira participou do Arquivo Confidencial, no extinto Domingão do Faustão. “Nunca a convidavam pra nada e agora, depois de morta, falam!”, detonou.
Thiago Rocha provoca discussão na web sobre Hebe
O post foi invadido por comentários sobre Hebe, Globo e até o SBT. “Concordo, porém, a Globo hoje está melhorando, quando que o Freddy Mercury Prateado, Carrossel entre outros teriam chance no domingo?”, perguntou um perfil.
O internauta destacou a presença de Eduardo Sterblitch e Larissa Manoela na Batalha do Lipsync, no Domingão com Huck, com o primeiro com o personagem do extinto Pânico e a atriz como Maria Joaquina de Carrosel, novela do SBT.
“Já que nas emissoras que ela passou não fez… Pelo menos a Globo está fazendo”, advertiu outro. “O importante é que a Globo lembra, vá criticar o SBT, Band, que nunca mais falaram dela como a Globo fala, e olha que ela passou anos nelas!”, disse um terceiro.
Confira:
A Globo agora só fala de Hebe (por conta do documentário que ele produziram no GloboPlay). Antes, qdo ela estava viva, nunca nem a mencionavam. Tudo que eles tem em arquivo próprio dela é o Troféu que recebeu no Faustão. Nunca a convidavam pra nada e agora, dps de morta, falam!
— Thiago Rocha (@ThiagoRochaBR) September 29, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].